Espíritos são universais, um pouco tranquilos, um pouco barulhentos, alguns benevolentes, alguns malévolos. No entanto, um fantasma se apresenta para o indivíduo ou OS indivíduos, você é forçado a tomar conhecimento de tal situação. Espíritos fazem contato para uma variedade de razões, eles vão encontrar uma maneira ou outra, para entrar em contato com aqueles no plano terrestre. Se você acredita ou não o sobrenatural é tudo ao seu redor e por séculos pessoas foram atraídas para ter medo de alguma coisa eles logicamente não podem identificar.
Alguns espíritos permanecerão perto de onde ocorreu a morte, pois eles não podem estar cientes de que eles na verdade estão mortos. Muitas vezes um espírito permanece na terra, por se ter negócios inacabados, um poderoso vínculo com outra pessoa ou uma conexão esmagadora de um lugar ou situação.
Cada espírito é diferente e, vendo um fantasma, entendemos que a morte é uma porta para um reino diferente. Deixamos nosso corpo físico para trás e nos tornarmos uma entidade etérea que vibra em uma freqüência diferente. Existem diferentes tipos de aparições, um está no seu próprio mundo alheio a qualquer coisa a mais acontecendo, é o eco de uma pessoa não está mais no plano terrestre. O fantasma mais poderoso e muitas vezes perceptível, que geralmente faz com que sua presença seja conhecida, é o espírito real de uma pessoa, normalmente este espírito é anexado a uma pessoa ou lugar, muito sintonizado no plano terrestre e com aqueles que vivem neste plano de "existência".
Muitos têm medo de fantasmas, algumas já os dão boas-vindas, enquanto outros descartam-os como absurdo, mas ainda olham por cima do seu ombro quando sentem calafrios inexplicáveis, eles não podem argumentar aquilo ou girar a cabeça quando eles avistarem algo no canto dos olhos. Os fantasmas sempre estarão lá quer queiramos ou não, ou acreditar ou não. Em termos humanos, seria difícil definir fantasmas absolutamente, como eles aparecem em várias formas e em muitas formas. Fantasmas estão lá o tempo todo e é os mais intuitivos ou sensíveis indivíduos conscientes deles, eles estão andando pela terra e estão ao nosso redor, quando estamos acordados, e enquanto estamos dormindo.
Geralmente são aqueles que morrem tragicamente, de repente, ou pela mão do outro, que permanecem anexados ao plano de terra, há possivelmente inacabados. Os espíritos permanecem na terra, por vários motivos, alguns apenas por um curto período de vezes, outros para mais, alguns permanecendo por séculos levando para os contos de assombração que ouvimos falar. De vez em quando um espírito se sente compelidos a passar uma mensagem, e através da assistência de um meio bem educado, que eles conseguem fazer isso, eles então estão em paz, tendo-se mudado para o descanso eterno e luz ou a aguardar a sua reencarnação.
A palavra espírito tem sua raiz etimológica do Latim "spiritus", significando "respiração" ou "sopro", mas também pode estar se referindo a "coragem", "vigor" e finalmente, fazer referência a sua raiz no idioma PIE *(s)peis- (“soprar”).
Qualquer um com experiências com espíritos dirá que a primeira sensação é uma sensação de frio no ar como se alguém houvesse ligado o ar condicionado logo acima de sua cabeça ou uma queda extrema na temperatura independentemente do tempo. Este sentimentos refrigerados frequentemente ocorrem em locais com alta concentração de energias de pessoas já falecidas. Se uma casa ou qualquer morada que seja "assombrada", geralmente há um ponto em particular ou área que está especialmente "carregada". Pontos frios sem motivo também podem ser portais entre o plano terrestre e o etéreo. Quando os vivos querem fazer contato com o espírito, podem realizar sessões referente às espíritos ou usar um tabuleiro Ouija, estas são apenas maneiras de abrir um portal através do qual um espírito pode passar, é
importante ao trabalhar desta forma fechar o portal, após a sessão ser encerrada. Se a porta não estiver fechada (e isso pode acontecer nas mãos de iniciantes), uma casa ou o local onde foi aberto o portal pode tornar-se cheio de atividades pertubadoras. Se isso acontecer, a melhor maneira de resolver isso é para limpar a casa inteira, em breve farei um post com alguns rituais para limpar a sua casa, então fiquem sussas, rs.
Um espírito determinado, transmitirá uma mensagem aos vivos de uma maneira ou outra, pode haver sinais como itens sendo movidos ao redor da casa, ou até mesmo móveis,objetos, sendo colocados em locais específicos onde eles sem dúvida serão notados. Se o espírito é incapaz de entrar em contato com você em seu estado de vigília, provavelmente irão lhe contatar através dos seus sonhos.
Samhain (noite dos mortos), Halloween, All Hallows Eve, a última noite de outubro,quando o véu entre os vivos e os mortos está no seu mais fino. Os antigos celtas, comemoravam o Samhain, com fogueiras para ajudar as almas dos mortos para o submundo e proteger contra os maus espíritos. Comida e bebida foram deixadas para os espíritos, fadas, duendes e espíritos da natureza.
O espiritismo tornou-se popular em toda a América e a Inglaterra no século XIX, veio como as pessoas se sentiam diante da necessidade de reunir com os outros e compartilhar uma nova fé, além da ciência. Havia uma necessidade de confirmar a vida após a morte, médiuns eram cobiçadas em todo o mundo devido as suas capacidades até então consideradas ocultas. O século XX deu origem as igrejas espíritas, médiuns (médiuns sempre existiram, porém nessa época houve um aumento considerável em relação a pessoas que desenvolveram suas habilidades mediúnicas, por consequência da expansão de movimentos espíritas) , grupos de meditação e curandeiros espirituais ao redor do mundo, com a Inglaterra, ostentando o maior número de igrejas espiritualista.
Os antigos egípcios acreditavam que cada alma tinha uma dupla. Outras crenças são que uma pessoa viva podem projetar seu corpo astral ou sua alma, que é um reflexo da sua forma física. Também é pensado haver um tipo de projeção telepática e clarividente, uma expansão de consciência de uma pessoa. MUITOS relatos mostram que um ser vivo é capaz de projetar-se e apresentando-se como uma entidade completa longe de sua forma física.
Existem inúmeras técnicas para você contatar os espíritos, logo mais também farei posts relativos a tais técnicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário